Ah, desgraça inerente á raça! O grito torturante da morte e o golpe que atinge a veia, o sangramento inestancável, a dor, a maldição insuportável.
Mais há uma cura dentro e não fora de casa, não vinda de outros mais deles próprios por sua disputa sangrenta. Apelamos a vós, deuses da sombria terra.
Ouvi bem-aventurados poderes soterrâneos-atendei o nosso apelo, socorrei-nos, favorecei os filhos, dai-lhes a vitória.
Ésquilo, As coéforas.

BEM-VINDOS A CENTRAL TITÂNICA.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SALVAT LANÇA NAS BANCAS EM FASCÍCULOS A MAQUETE DO NAVIO BISMARCK.

Como muitos sabem em 2001 a editora Salvat lançou em cem fascículos a maquete em madeira do RMS Titanic. Esse ano a Salvat voltou ao ramo das maquetes com os fascículos do navio Bismarck, o famoso couraçado da 2º Guerra Mundial que, igual ao Titanic, afundou em sua viagem inaugural em 27 de maio de 1941, sob ataque de navios ingleses, perto da Alemanha.

O primeiro fascículo vem por R$ 2,90, contém algumas peças já recortadas com laser. Espero poder comprar todas as edições, mas como sabem, o preço é que mata.

Até Mais.

OBS: E não percam a estréia da série Maiden Voyage - Viagem Inaugural, em 1º de Outubro, aqui na Central Titânica!


23 comentários:

  1. Puxa vida!!! Que legal isto! Deve ser uma linda reprodução do navio. O desafio mesmo é o preço e não perder nenhuma edição para não tê-lo incompleto!

    Abração, muito boa a notícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to montando navio bismarck ele ta ficand lindooi ele eh sem comentarios os detalhes..nao tive oportunidade de montar titanic na epoca mas a do bismarck hoje na deixei passar nao e vou atraz do titanic pra eu montar ja que nao o vi na epoca qdo saiu s fui achalo hoje

      Excluir
  2. Aa bem que poderia fazer como outros grupos que vendem essas coleções de passar no cartão o valor total e ir entregando por semana conforme fossem saindo dai ficaria garantido que não iria se perder nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a salvat nao quis fazer assinatura... soh via banca toda semana eu vo a banca pega o bismarck

      Excluir
  3. é tipo assim em quantas revistas tipo qantas veses teremso que comprar por semana pra monta-lo enteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bismarck tem 140 revistas no total eu to na revista 90 agora....... ja to montando ele a um ano e meio ele vai termina em junhu de 2014 num total de 140 revistas... cada revistas custa 21e90

      Excluir
  4. Sou Jornaleiro e digo a vcs q querem colecionar esse tipo de coisa nao vale a pena pq muitas vezes nao mandam as partes pra gente e quando o cliente vai comprar vc fica com cara de troxa.

    ResponderExcluir
  5. Prezados, vale a pena colecionar. Tratando-se da Salvat a imagem da empresa está em jogo. Não tive problemas com a Altaya até agora com a coleção Veleiro Cisne Branco. O produto da Salvat é de superior qualidade. Não desistam e bons ventos. Prof. Pereira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. navio bismarck que to montando da editora salvat tem marca amati marca de renome a qualidadi eh otima e a salvat nao furou nenhum fasiculo ateh hoje nas bancas tem um ano e meio ja que to montando bismarck e ta ficando lindoo

      Excluir
    2. Boa noite Pereira. Peço sua ajuda. Estou construindo o Cisne Branco e agora notei que nos fascículos 78 e 80 vieram faltando os PLANO DE GURUPÉS E PLANO DO TRAQUETE respectivamente. Também não recebi a base de madeira. Você tem esses PLANOS? Pode me enviar/vender uma cópia? Aguardo e agradeço desde já.
      email: temtudodez@gmail.com
      Atenciosamente
      Marco Nassif

      Excluir
  6. Eu sou modelista naval e quem quiser encomendar um por um preço mais justo é só entra em contato .Estou no facebook e orkut com o nome de Humberto modelista naval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, suas maquetes são fantásticas, dignas de um verdadeiro e honrado artista.

      Excluir
  7. quantas edições são necessárias p/ a construção completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, infelizmente não tenho esta informação, mais você poderia se informar com a própria Salvat.

      Excluir
    2. o bismarck sao 140 revista o titanic foi 100 revistas ambos navios ficam perfeitos de lindus

      Excluir
  8. cara sou afim de montar o titanic. estou montando o bismarck estou na 5° ediçao já foi lançada a 6ª mas o cara da banca disse que ainda não chegou. fui assistir hoje no centenario do titanic o filme em 3D ficou shou de bola valeu pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, o Titanic é osso duro de roer, mesmo eu que conheço o navio a 5 anos nunca consegui um modelo quase perfeito, espero que complete o modelo do Bismarck, e quanto ao Titanic 3D, realmente o filme está magnifico, e ainda aquela trilha sonora no ultimo volume, eu adorei, nunca vou esquecer.
      Abraços.

      Excluir
    2. eu tooo montando bismarck ta ficando de mais

      Excluir
  9. ESTOU FASCINADO COM ESTA OBRA , ESTOU ANSIOSO PARA RECEBER NOVOS FASCILUCO ESOTU COM UMA VERDADEIRA REPRICA COM REQUINTES MINUSIOSOS DO LENDARIO .MEUS PARABENS

    ResponderExcluir
  10. ESTOU FASCINADO E COMPLETAMENTE IPINOTISADO A CADA FASCÍCULO ADQUIRIDO, PENA QUE O ATRASO DE ALGUNS FACÍCILOS NOS DEIXA A DESEJAR, POIS O DISTRIBUIDOR DA AZ PAPELARIA DIZ QUE A CULPA É DO REPRESENTANTE, E JÁ TEM DOIS MESES QUE FALTA UMA EDIÇÃO E ATRASA A CONFECÇÃO DO NAVIO. EMBORA NÃO ACREDITO, CONFIO NA EDITORA, MAS DESCONFIO DO REPRESENTANTE. FAVOR CONFERIR E TOMAR PREVIDÊNCIAS. OBRIGADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu bismarck nunca atrazou aqui e ele ta ficando lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  11. PERSSOOAL ONDE EU CONSIGU REVISTAS DO TITANIC EU TO DESESPERADO PRA CONSEGUIR ESSE NAVIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que la na salvat da argentina tem... pq nas coleçoes em andamento na salvat da argentina aparece o titanic mas na salvat do brasil nao aparece nao entao tem de ver se a salvat da argentina envia para o brasil

      Excluir